quarta-feira, 23 de julho de 2014

:(

                                         Quer saber uma história?????  Pois eu já sou uma longa história...

Meus dias tem se intencificado mais, a cada dia que passa tem sido uma surpresa, que eu não queria que fosse. Queria que as coisas não fossem tão complicadas assim, descobrir coisas sobre o meu passado não é tão divertido quanto parecia ser, pois acabei descobrindo coisas que me machucaram e coisas que não vão mudar por culpa do acontecido.

  Agora, tenho que viver a cada dia recuperando-me desse maldito acontecido e levar a conclusão que, eu tenho que seguir em frente e ser feliz. Quer saber qual é o meu problema?                         Meu problema é meu pai, descobri que certaz coisas aconteceram por causa dele, e agora sei que ele realmente não se importa nem um pouco comigo! Agora, que sei toda a verdade, talvez um dia ele precise de mim, e sim.... Estarei lá para ajuda-lo, o perdão é a porta da liberade das nossas almas. Então quero perdoa-lo, para que esse peso que não me pertence, me deixar de uma vez, e que ir limpando e curando as feridas que ele deixou no meu coração aos poucos. Só esprero, que ele seje feliz, pois eu também quero ser!

(Eu e meu pai, a caminho da praia de Santos!)

Cruella <3