sábado, 26 de julho de 2014

Pensamentos . . .

                   Só mesmo um dia chuvoso para nos fazer pensar, refletir e pensar mais uma vez, muito antes de tomar alguma decisão.                                                                                                        Hoje, eu acordei muito pouco disposta a fazer os afazeres diários de uma casa, e então comecei a pensar ... Pensar sobre a minha vida, o que tenho feito e o que não tenho feito dela, pensando o que me faz sorrir e o que me entristece. Muitas vezes penso sobre o meu futuro, e se é isso mesmo que irei fazer depois de completar o 3° ano do ensino médio, pensei também que o que quero fazer da minha vida vai me ocupar, e "ARRANCAR"  a minha vida social por completo.                        Bem, talvez as coisas tomem outro rumo e eu comesse a me interessar por outras coisas, talvez eu escreva um livro ( Sei que não farei isso, pois não consigo me expressar muito bem sobre meus sentimentos), talvez eu vá morar em outro país e abra um comércio com minha amiga ( Já queremos morar juntas e ela vai fazer gastronomia), talvez eu continue com meu blog e com minhas redes sociais e trabalhe com isso. . . ( Ahhhh! Sei que tenho poucos leitores, mas já agradeço aos mesmos que leem minhas postagens, agradeço aos americanos e franceses que leem também, pois olho toda semana as estatísticas do meu blog! ( Se acham o blog interessante ou muito idiota, compartilhem ou falem para os seus amigos, pois hoje em dia não é muito raro que uma garota de 17 anos compartilhe o que acontece em sua vida em um blog ... :$) ).                      Talvez, eu encontre um grande amor que viaje comigo para qualquer lugar do mundo (Isso eu sempre sonhei em fazer... Mas quem nunca quis conhecer o mundo todo? Não é mesmo??)

          Bem, quero fazer da minha vida uma história, uma biografia inesquecível  que todos tomem gosto por ouvir ou lê-la. Hoje agradeço á Deus por mais um dia de vida, e as reflexões que me fazem manter a calma e a esperança que um dia eu encontre meu caminho.

 Obrigada aos poucos, mas muito especiais e importantes leitores, vocês são realmente muitos especiais... <3


Espero que conheça todos e um beijo... Cruella <3