terça-feira, 1 de julho de 2014

Talvez eu esteja enganada, ou sendo enganada...

       Na maioria das vezes eu penso que, minha vida é um conto de fadas e que, ela está naquela parte da história em que tudo está dando errado. Mas hoje levei um choque de realidade sobre isso. Recebi uma visita de um velho amigo e ele me disse coisas essenciais para que eu perceba que, nem todos que dizem me ajudar, realmente me ajudam; muitas vezes eles só querem encobrir uma parte má do passado deles me usando como "capa ou escudo protetor", sendo mais especifica, um "engana trouxa".

 Na verdade, eu sempre soube que eu sou boazinha de mais com as pessoas, hoje eu aprendi que, nem tudo que sai da boca das pessoas são conselhos bons, as vezes elas só querem fama por estar ao seu lado, se você tiver um dom ou mais de um. Elas talvez só querem se orgulhar por serem sua "amiga" ou seu parente e, montar um circo para ganhar dinheiro as suas custas. Existe uma mensagem muito sábia na bíblia que Jesus deixou para nos lembrar:  está escrito... ¶ Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Jeremias 17:5

Lembrei-me que quando eu era criança, vivia lendo esse versículo e sempre me cobrava que não podemos confiar na palavra do homem! Mas a questão é, por que Deus nos prova aonde achamos que temos mais sabedoria?

Está ai exatamente o por quê, ele nos prova para provar-nos que nós somos falhos, mesmo no que já sabemos sobre o assunto, e nos prova que nós não sabemos realmente de tudo e podemos sim falhar, e falhar muito para podermos perceber que, é só nele que devemos confiar e mostrar segurança de caminhar. Hoje ao dobrar do meu joelho, para falar com Deus, pedirei mais sabedoria e discernimento para que eu possa enxergar o que está acontecendo na minha vida, e que eu possa achar uma solução inteligente e sem muito sofrimento.

 Espero que este conselho ajude!

Um beijo no coração de todos, e que Deus possa preencher o coração de vocês com sua paz!

Cruella <3