quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Espero que seja só mais um pensamento bobo. . .

Sabe quando você sente que, aquela pessoa que você mais gosta está muito distante?   Pois é, sei que deveria guardar isto pra mim, mas preciso desabafar. Tenho uma amiga muito querida, praticamente uma irmã pra mim, só que durante a nossa separação por quilômetros de distância, nossa amizade não acabou. Mas o tempo passa e isso já vai fazer três anos que não á vejo pessoalmente, é como se ela não se abrisse mais comigo como antes, é como se eu não sentisse mais que ela está triste, alegre ou precisando desabafar (No caso, eu sempre adivinho quando ela está assim), agora sempre quando vou falar com ela, parece que ela não sente mais aquela felicidade em falar comigo. Queria saber o que realmente está acontecendo, ela mudou muito e agora parece que sou uma estranha colega para ela, ou será que sou eu quem mudou? Ou será que  sou eu quem ficou pra trás?

    Talvez muitas coisas aconteceram com nós duas, mas sei que isso não é motivo para agir de tal forma, ou melhor dizendo, deixar mostrar que a nossa amizade esfriou. Não quero magoa-la, e nem mesmo abandona-la, ela é minha melhor amiga e sei que sempre posso contar com ela, ela já me provou isso, e eu provei isso a ela também. 

   Só desejo o bem dela e que ela possa ser feliz, espero que, o que estou sentindo agora não seja real, seja apenas um pensamento bobo de sempre. . .

Cruella <3