sábado, 23 de agosto de 2014

Talvez ela não seja injusta, só complicada de se entender. . .

Talvez a vida não seja tão injusta quanto ela aparenta ser, hoje aprendi que muitas coisas que acontecem conosco é para o nosso amadurecimento, para que a gente aprenda a caminhar e ser mais firmes no que fazemos, a tomar certas decisões que possam parecer impossíveis de ser acertadas. A cada passo que damos, a cada gesto de caridade, a cada pessoa que abraçamos e consolamos nos mostram que há um ser humano bom e dentro de nós, que podemos transformar o mundo para futuras gerações que estão hoje entre nós.

    Mesmo sem perceber, você é importante na vida de certas pessoas, talvez você não ligue, ou está tão acostumado que deixa passar o amor que essa pessoa tem pra você despercebido, e é nessas horas de dificuldade que você enfrenta que essas pessoas sempre estão perto de nós. Já parou pra pesar na benção que é ter uma amizade que seja realmente verdadeira e duradoura? Os seres humanos não dão mais valor de sair em grupo para conversar pessoalmente, ou para poder se reunir e se verem novamente depois de anos. Muitos casamentos estão se desfazendo por falta de comunicação ou por falta de carinho, pude ver isso com os meus próprios olhos dentro da minha família, não que eu seja contra ao uso da internet ou do celular, mas que devamos deixar os aparelhos um pouco de lado e viver com as pessoas que estão ao nosso redor.

  Viver, essa foi a palavra chave para esse post e o meu último, aprendi muita coisa essa semana, aprendi que devemos perdoar e seguir em frente, que nossas preocupações e problemas não podem ser maior que a benção da vida que Deus nos deixou, que devemos agir com os dois sentidos, a razão e a emoção, mas agir com sabedoria para que não haja conflito no futuro. Decidida a ser e fazer as pessoas felizes, fazer o bem sem olhar a quem, a voar e viajar ao mundo, deixarei palavras, gestos e atitudes para que a minha para que a futura geração saiba como amar e viver como se não houvesse o amanhã.

  Cada dor te faz mais forte, cada traição mais inteligente, cada desilusão mais hábil e cada experiência mais sábio, e é por isso que a vida é feita de altos e baixos, devemos ser gratos por aprender, pois isso nos faz quem nós somos!

Cruella <3