quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Agora mais confusa do que nunca e com medo . . .

                     Sei que pode ser besteira, mas aposto que com vocês passam as mesmas coisas que passam em minha mente. 

         Eu deveria estar preocupada em passar em uma faculdade ou fazer algum curso técnico, mas eu realmente virei uma aventureira de primeira viajem e estou adorando isso. Mas toda hora antes de dormir fico pensando, se eu estou fazendo a coisa certa, que vou decepcionar  muita gente da minha família e amigos, será que eu vou me arrepender  e coisas do tipo. Eu realmente estou adorando escrever aqui no blog e na minha Fanfic, mas eu sempre penso se é realmente isso que irei fazer, se vou ser uma escritora ou uma médica, de como que eu posso querer viajar o mundo inteiro sozinha sem ter um objetivo do que fazer e como vou me sustentar, como e qual vai ser essa maneira. Talvez isso seja normal de se pensar, mas em excesso já vira besteira (Bem, assim eu acho...), qual seria a melhor forma de dizer que estou confusa sem mostrar que isso se tornou um medo terrível em minha mente? 

       Bem, agora terminei de falar que estou com medo do que vai acontecer depois que eu sair da escola. O que irei fazer? O que vai ser da minha vida? Será que consigo passar na faculdade ou em alguma delas??

    Queria ter o poder de pular pro futuro e descobrir o que vou estar fazendo; e com quem irei estar, mas a vida é injusta assim mesmo e se não fosse pelas pequenas coisas, sentimentos, a vida não teria graça. É esse pensamento que me dá força de pensar que, eu não preciso pular ou descobrir o meu futuro para poder seguir em frente. Quem vive de passado é museu, o presente é agora e o futuro você faz hoje e á Deus ele pertence. Espero que o que escrevi hoje não confunda a cabeça de vocês e que não me chamem de louca.

Cruella  <3