sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Carregando Aventuras . . . . . .

Estou começando permitir que coisas boas aconteçam em minha vida, estou vivendo a cada dia como uma aventura, saindo um pouco mais da rotina, fazendo coisas que realmente qualquer um não faz a toda hora. Sei que não vou me arrepender, mas é preciso sempre correr riscos para aprender a andar sozinho, estou me envolvendo com pessoas diferentes, com idéias diferentes acima de tudo. Quero conhecer o mundo, e aprender que não existe só uma cultura, um país, uma terra com flores brancas, rosas e amarelas, sim, quero conhecer pessoas de outras culturas, seja ela africana, indiana, japonesa, mexicana ou americana.

  Hoje para mim para mim tanto faz o que meu vizinho pensa de mim, confesso que fiquei confusa quando minha mãe me chamou para ir pro Paraná esse sábado, mas quis esquecer das minhas lições de casa, meus livros etc... Sei que vai ser uma simples viajem, mas posso transformar ela em uma grande e inesquecível aventura. Talvez essa seja a primeira de muitas viagens, quem sabe no final do ano eu não comesse pela a América do Norte...  :)

Cruella <3