sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Aventura....2

         Por muito tempo, eu me preocupei em ser uma pessoa correta e nunca fazer nada de errado, ou algum tipo de loucura. Mas percebi que a vida só anda pra frente quando, a gente cansa de ser bonzinho o tempo todo e começa a fazer as coisas por nós mesmos, sem se preocupar com que os outros vão dizer. É bom contar sempre com uma pessoa amiga para nos instruir e nos incentivar a ter coragem, graças a Deus eu tenho uma pessoa assim do meu lado.

   Bem, o que eu quero dizer é que, segunda feira estou prestes a dar um grande passo para fazer uma das maiores loucuras da minha vida e com certeza não irei me arrepender de fazer isso. Estou me importando em ser feliz agora, em montar a minha vida e deixar meus passos na areia, pode ser até errado esconder isso dos meus responsáveis, mas sei que eu iria me arrepender se eu não fizesse. A partir de hoje quero seguir a minha vida de um jeito diferente, quero fazer as coisas do meu jeito e da forma que acho melhor e certo.

 Cruella <3