terça-feira, 21 de outubro de 2014

E mais uma vez, gostei de ter aprendido essa nova lição . . .

         Mais uma lição aprendi hoje e essa lição me fez perceber que eu realmente ainda vivo dentro do meu "mundinho". Nem tudo é conto de fadas, nem tudo é colorido, as vezes você precisa de um choque de realidade para poder crescer mais um pouco e amadurecer mais. Criar expectativas hoje em dia está fora de cogitação, nunca esperei demais das pessoas e também nunca me iludi com a certa frase "eu prometo", mas eu sempre acabo me apegando muito as pessoas e se um dia as perco fico realmente chateada e nunca mais abro meu coração de novo pra ninguém.

   Mas hoje, sei que isso é mais uma parede invisível que a vida coloca em sua frente e mais uma vez bati nela. Mas não me arrependi, gostaria até de ter feito mais uma vez hoje, sei que é preciso tomar cuidado para que eu não esfrie muito e acabe virando mais uma pessoa comum, mas eu realmente preciso aprender a ser mais madura e menos criança. . . Talvez seja isso que muitos vêem em mim e acabam se afastando, agora tenho mais uma experiência na minha lista e com ela o medo de viver foi embora. Talvez eu consiga viajar o mundo sozinha e conhecer novas pessoas . . .  Se é que você me entende hehehe.

 Beijinhos.

  Cruella <3