segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vida de Novela Mexicana

 Ok, ok já entendi... Sou muito dramática com os  meus títulos. Mas o que eu posso fazer se coisas inusitadas acontecem na minha vida! :/
 Bem, aqui estou eu contando mais uma história de vida. Começarei a resumir a história antes que vocês durmam lendo.
 Tudo começa quando, eu descobri que o garoto que eu gosto também gosta de mim, só que o filho da mãe namora, e vive falando para aquelas "amiguinhas" dele que gosta de mim. Só que tem uma amiga dele que ele sempre conversa mais, e  essa menina que ama ele de paixão, quer ver ele com a garota mais estranha do mundo e menos comigo! ( Bem, se eu estivesse no lugar dela, eu tentaria falar tudo o que eu sinto por ele ao invés de terminar com a minha vida...( Se bem que, de um jeito ou de outro isso não iria dar certo mesmo!) )
  Então, foi ai que relacionei tudo o que vivi com ele por todos esses anos, (6 anos na verdade ¬¬' ) e levei em conclusão que ele realmente me ama! Mas que vida cruel, sei que deveria levar o conselho a minha mãe e irmãs a sério, mas quando se trata de você mesma, você nunca consegue andar em linha reta, sempre acabamos cortando caminho e batendo a cara mais uma vez.
  Gostaria de saber o por quê que essas coisas acontecem com todos nós e principalmente comigo! OH vida injusta viu!! :(

  Mas então, como aqui o que vale é a opinião de todos, comentem e deixem o seu ponto de vista sobre essa história. . . Que infelizmente não é fictícia!
  E obrigada por terem se interessado a ler mas uma bobagem de internet, mas se você se identificou, deixe seu sinceros comentários.
 Um beijinho e até a próxima postagem!
Cruella <3