sábado, 26 de julho de 2014

Pensamentos . . .

                   Só mesmo um dia chuvoso para nos fazer pensar, refletir e pensar mais uma vez, muito antes de tomar alguma decisão.                                                                                                        Hoje, eu acordei muito pouco disposta a fazer os afazeres diários de uma casa, e então comecei a pensar ... Pensar sobre a minha vida, o que tenho feito e o que não tenho feito dela, pensando o que me faz sorrir e o que me entristece. Muitas vezes penso sobre o meu futuro, e se é isso mesmo que irei fazer depois de completar o 3° ano do ensino médio, pensei também que o que quero fazer da minha vida vai me ocupar, e "ARRANCAR"  a minha vida social por completo.                        Bem, talvez as coisas tomem outro rumo e eu comesse a me interessar por outras coisas, talvez eu escreva um livro ( Sei que não farei isso, pois não consigo me expressar muito bem sobre meus sentimentos), talvez eu vá morar em outro país e abra um comércio com minha amiga ( Já queremos morar juntas e ela vai fazer gastronomia), talvez eu continue com meu blog e com minhas redes sociais e trabalhe com isso. . . ( Ahhhh! Sei que tenho poucos leitores, mas já agradeço aos mesmos que leem minhas postagens, agradeço aos americanos e franceses que leem também, pois olho toda semana as estatísticas do meu blog! ( Se acham o blog interessante ou muito idiota, compartilhem ou falem para os seus amigos, pois hoje em dia não é muito raro que uma garota de 17 anos compartilhe o que acontece em sua vida em um blog ... :$) ).                      Talvez, eu encontre um grande amor que viaje comigo para qualquer lugar do mundo (Isso eu sempre sonhei em fazer... Mas quem nunca quis conhecer o mundo todo? Não é mesmo??)

          Bem, quero fazer da minha vida uma história, uma biografia inesquecível  que todos tomem gosto por ouvir ou lê-la. Hoje agradeço á Deus por mais um dia de vida, e as reflexões que me fazem manter a calma e a esperança que um dia eu encontre meu caminho.

 Obrigada aos poucos, mas muito especiais e importantes leitores, vocês são realmente muitos especiais... <3


Espero que conheça todos e um beijo... Cruella <3

quarta-feira, 23 de julho de 2014

:(

                                         Quer saber uma história?????  Pois eu já sou uma longa história...

Meus dias tem se intencificado mais, a cada dia que passa tem sido uma surpresa, que eu não queria que fosse. Queria que as coisas não fossem tão complicadas assim, descobrir coisas sobre o meu passado não é tão divertido quanto parecia ser, pois acabei descobrindo coisas que me machucaram e coisas que não vão mudar por culpa do acontecido.

  Agora, tenho que viver a cada dia recuperando-me desse maldito acontecido e levar a conclusão que, eu tenho que seguir em frente e ser feliz. Quer saber qual é o meu problema?                         Meu problema é meu pai, descobri que certaz coisas aconteceram por causa dele, e agora sei que ele realmente não se importa nem um pouco comigo! Agora, que sei toda a verdade, talvez um dia ele precise de mim, e sim.... Estarei lá para ajuda-lo, o perdão é a porta da liberade das nossas almas. Então quero perdoa-lo, para que esse peso que não me pertence, me deixar de uma vez, e que ir limpando e curando as feridas que ele deixou no meu coração aos poucos. Só esprero, que ele seje feliz, pois eu também quero ser!

(Eu e meu pai, a caminho da praia de Santos!)

Cruella <3

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sonhos Estranhos, Sonhos Futurísticos!

       Ultimamente, ando tendo muitos sonhos estranhos. Sonhos que a mim, não fazem nenhum sentido. Para chegar ao ponto da dúvida, ando tendo sonhos com cantores e celebridades da internet. Andei fazendo umas pesquisas sobre o que possa significar esses sonhos, e acabei concluindo que:

1- Sonhos com cantores significam bons presságios e que, a atividade que você faz a muito tempo ou a pouco tempo, está ficando melhor e que você está dando o melhor de si e também, irá conseguir o resultado que queria alcançar!

2- sonhar com pessoas famosas, significam que você também pode conseguir conquistar a "fama" de algum jeito.

 

       Mas a questão é, será mesmo que esses sonhos loucos podem carregar esses significados? Você já teve um sonho, e sentiu depois que você acordou que, iria acontecer algo bom naquele dia ou para o resto do ano?                                                  

     Meu caro amigo . . . Sim, depois que tive esses sonhos acordei flutuando da cama. Talvez, sonhos esquisitos não sejam tão maus assim.

 

     Quero muito lhes testificar que, vocês leitores serão a prova viva se eu um dia for famosa! Tanto faz na TV ou na Internet!

   Bem, espero que isso ajude a compreender que, sonhos significam muito mais do que a sua subconsciência falando o que você viveu naquele dia!

 

   Um Beijinho no coração....  

Cruella <3


terça-feira, 1 de julho de 2014

Talvez eu esteja enganada, ou sendo enganada...

       Na maioria das vezes eu penso que, minha vida é um conto de fadas e que, ela está naquela parte da história em que tudo está dando errado. Mas hoje levei um choque de realidade sobre isso. Recebi uma visita de um velho amigo e ele me disse coisas essenciais para que eu perceba que, nem todos que dizem me ajudar, realmente me ajudam; muitas vezes eles só querem encobrir uma parte má do passado deles me usando como "capa ou escudo protetor", sendo mais especifica, um "engana trouxa".

 Na verdade, eu sempre soube que eu sou boazinha de mais com as pessoas, hoje eu aprendi que, nem tudo que sai da boca das pessoas são conselhos bons, as vezes elas só querem fama por estar ao seu lado, se você tiver um dom ou mais de um. Elas talvez só querem se orgulhar por serem sua "amiga" ou seu parente e, montar um circo para ganhar dinheiro as suas custas. Existe uma mensagem muito sábia na bíblia que Jesus deixou para nos lembrar:  está escrito... ¶ Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Jeremias 17:5

Lembrei-me que quando eu era criança, vivia lendo esse versículo e sempre me cobrava que não podemos confiar na palavra do homem! Mas a questão é, por que Deus nos prova aonde achamos que temos mais sabedoria?

Está ai exatamente o por quê, ele nos prova para provar-nos que nós somos falhos, mesmo no que já sabemos sobre o assunto, e nos prova que nós não sabemos realmente de tudo e podemos sim falhar, e falhar muito para podermos perceber que, é só nele que devemos confiar e mostrar segurança de caminhar. Hoje ao dobrar do meu joelho, para falar com Deus, pedirei mais sabedoria e discernimento para que eu possa enxergar o que está acontecendo na minha vida, e que eu possa achar uma solução inteligente e sem muito sofrimento.

 Espero que este conselho ajude!

Um beijo no coração de todos, e que Deus possa preencher o coração de vocês com sua paz!

Cruella <3