sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Aventura....2

         Por muito tempo, eu me preocupei em ser uma pessoa correta e nunca fazer nada de errado, ou algum tipo de loucura. Mas percebi que a vida só anda pra frente quando, a gente cansa de ser bonzinho o tempo todo e começa a fazer as coisas por nós mesmos, sem se preocupar com que os outros vão dizer. É bom contar sempre com uma pessoa amiga para nos instruir e nos incentivar a ter coragem, graças a Deus eu tenho uma pessoa assim do meu lado.

   Bem, o que eu quero dizer é que, segunda feira estou prestes a dar um grande passo para fazer uma das maiores loucuras da minha vida e com certeza não irei me arrepender de fazer isso. Estou me importando em ser feliz agora, em montar a minha vida e deixar meus passos na areia, pode ser até errado esconder isso dos meus responsáveis, mas sei que eu iria me arrepender se eu não fizesse. A partir de hoje quero seguir a minha vida de um jeito diferente, quero fazer as coisas do meu jeito e da forma que acho melhor e certo.

 Cruella <3

terça-feira, 21 de outubro de 2014

E mais uma vez, gostei de ter aprendido essa nova lição . . .

         Mais uma lição aprendi hoje e essa lição me fez perceber que eu realmente ainda vivo dentro do meu "mundinho". Nem tudo é conto de fadas, nem tudo é colorido, as vezes você precisa de um choque de realidade para poder crescer mais um pouco e amadurecer mais. Criar expectativas hoje em dia está fora de cogitação, nunca esperei demais das pessoas e também nunca me iludi com a certa frase "eu prometo", mas eu sempre acabo me apegando muito as pessoas e se um dia as perco fico realmente chateada e nunca mais abro meu coração de novo pra ninguém.

   Mas hoje, sei que isso é mais uma parede invisível que a vida coloca em sua frente e mais uma vez bati nela. Mas não me arrependi, gostaria até de ter feito mais uma vez hoje, sei que é preciso tomar cuidado para que eu não esfrie muito e acabe virando mais uma pessoa comum, mas eu realmente preciso aprender a ser mais madura e menos criança. . . Talvez seja isso que muitos vêem em mim e acabam se afastando, agora tenho mais uma experiência na minha lista e com ela o medo de viver foi embora. Talvez eu consiga viajar o mundo sozinha e conhecer novas pessoas . . .  Se é que você me entende hehehe.

 Beijinhos.

  Cruella <3

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Realmente eu não sei como lidar com certas coisas...

        Sou uma pessoa muito reflexiva, gosto de jogar a minha opinião sem medo de ser criticada mas, ultimamente ando um poco nervosa com certas atitudes que vejo e coisas que ouço. Não gosto de ver pessoas sendo humilhadas por sua preferência sexual ou pelo jeito que ela se veste, acho isso um absurdo e total falta de caráter, pois não se expulsa uma pessoa dentro de um local público onde as leis foram criadas a milésimos de anos atrás. Certo, irei contar o motivo de minha revolta a vocês, espero que não discordem totalmente do meu pensamento....

   Fui visitar uma igreja  onde as doutrinas de lá eram seguidas na risca, por esse motivo vi uma pessoa que por  preferência dela era homosexual (Lembrando que a igreja  é um espaço aberto,em que TODOS podem entrar). De repente vi ali uma pequena confusão, tiraram aquela pessoa onde ela estava sentada e levaram-a para a porta de saída, no momento em que começou a pregação, tive que escutar que o jeito que nos vestimos era errado, a cor que as meninas, mulheres pintam a unha é errado. Se Deus olha para o nosso coração, no exato momento em que essa pessoa aceita Deus dentro dela ele limpa tudo o que estiver de errado, mas como Deus pode fazer isso na vida de uma pessoa se nem mesmo a deixam entrar em uma igreja?

   Deus é um só em todos os lugares, não menosprezo a religião ou doutrina de outras pessoas e sim respeito a todas, mas quando se trata de uma pessoa não ser aceita dentro de um local religioso que por ser sem sombra de dúvida é um local aberto para TODOS que desejam entrar, porquê continuam fazendo esse tipo de exclusão no meio da sociedade? A bíblia deixa bem claro em joão 6: 35, 36 e 37 que está escrito assim: 35... E jesus lhes disse : Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.    36 Mas já vos disse que também vós me vistes e, contudo, não credes.  37 Todo o que o pai me dá virá a mim; E O QUE VEM A MIM, DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA.

  Pense bem, pense comigo, se nós cristãos temos que espalhar  a palavra de cristo para todos, tem que ser para TODOS independentemente do modo que ele se veste, anda, ou como ele é por fora. Deus é Deus e continuaremos sendo os seus filhos, não importa como somos. Discordo com certas doutrinas nas igrejas que são estupidamente criadas fora da base bíblica, modificando totalmente a palavra de Deus. 

     Levei isso então a uma conclusão, se hoje o evangelho que levamos conosco é tão escandalizado, é por que muitas coisas estão sendo distorcidas como por exemplo, não está escrito na bíblia que o caminho a ser seguido iria ser fácil, ou que temos que buscar a "palavra chamada dinheiro". Estamos dentro da igreja para nos aproximar de Deus e buscar a salvação e o céu que é tanto falado na bíblia, estamos na igreja para preencher aquele vazio, não para sermos humilhados diante da sociedade e levar esse escândalo a diante. (Lembrando que, Deus é Deus de vida; e vida com abundância, não menosprezo as benção de Deus, mas também entenda que Deus dá sim os bens matérias que precisamos aqui, o suficiente para ter e para doar para aqueles que necessitam! Mas tudo em sua hora e momento certo basta esperar ele te dará tudo o que você precisa, só tenha fé e é isso o que ele quer de você!).

   Espero que não me levem a mal, pois nisso sou muito critica e precisava desabafar. Fiquem com Deus e uma boa semana :)

  Cruella <3