sábado, 15 de novembro de 2014

De Menina para Mulher

  Hoje já começarei pedindo desculpas por não ter postado durante essas duas semanas, e sim, tenho muita coisa para contar. . . Hehehe. Mas bem, aqui estou eu compartilhando com vocês mais lições de vida que aprendi, e essas duas semanas foram completamente cheias pra mim e acho que vou postar todos os dias agora, pois tenho muita coisa para contar. 

   Como disse no último post, havia uma coisa que eu queria fazer e se eu acabasse não fazendo eu iria me arrepender para o resto de minha viada. Sim, eu fiz, e não me arrependo de nada, mas também não sabia e nem adivinharia que isso poderia me machucar um pouco . . . Acabei abrindo meu coração e dei de bandeja os meu sentimentos para essa pessoa, ele, por ser do sexo oposto, acabou mentindo e me magoando ao mesmo tempo. Mas talvez eu deveria saber desde o começo que isso acabaria assim, talvez se soubesse não doeria tanto, mas aprendi a lição e também não me arrependo de nada que fiz, na verdade foi mais um aprendizado, isso me deu novas idéias, me fez enxergar um novo eu dentro de mim mesma.

   Cresci em poucos dias, sai de menina e acabei virando mulher, estou mais realizada com uma coragem que nunca tive antes, mais idéias em minha mente, mais livre e independente do que imaginava me tornar (Estou até com a ideia de pagar minha faculdade sem a ajuda dos meus pais...).

  Mas o melhor de tudo isso, foi que aprendi que, tudo que acontece é quando deve acontecer, nada deve ser precipitado, estou me preocupando menos e vivendo mais sem ressentimentos, sem magoas, sem falsas esperanças e sem machucar a mim mesma, espero que cada dia eu consiga alcançar os meus objetivos, viajar o mundo por minha conta e amar sem me apegar, sem sofrer pela pessoa errada...

Cruella <3