domingo, 24 de maio de 2015

Se for para ser assim, então não fique!

      É difícil dizer para alguém ficar na sua vida. Hoje não imploro a mais ninguém que fique ao meu lado, se quiser ir vai, mas se quiser ficar, que não seja por dó e muito menos por sentimento de culpa. Não quero forçar a ninguém ser uma pessoa que sirva só para me agradar, pois sei muito bem me virar na solidão e com ela aprendi que mesmo aparentemente sozinha eu não estou. Aprendi em muito pouco tempo de vida que, quando sonhamos acordados com aquela vida "perfeita" é apenas uma maneira de fugir da dor da realidade. As pessoas que passaram na minha vida e me fizeram algum mau, me ensinaram a caminhar sem me apoiar nas paredes, aprendi a me virar com o que eu tinha na mão e a dar valor para aqueles que realmente permaneceram não pelo o que eu tinha, mas por quem sou.

        Quero deixar claro que ainda estou magoada e que está difícil para voltar a rotina. É difícil entrar em uma igreja e não ver a disputa de "quem é o melhor", o melhor cantor; o melhor pregador; pastor; bispo etc. As pessoas esqueceram os valores e escandalizaram o evangelho, esqueceram que a palavra e a benção  de Deus é para todos, mesmo aqueles que pecam tem o direito de ter fé que Deus o possa perdoar, essas pessoas não precisam ser julgadas por seus pecados e erros, não é só porque você está dentro de uma igreja que tem o direito de julgar e falar que ele não tem perdão. Se você não perdoa, quem irá te perdoar?

    Hoje quero deixar bem claro que a minha fé nas pessoas se esgotou, quero dizer que não deixei de acreditar em Deus, mas deixei de acreditar no que as pessoas idealizam e dizem quem é Deus. Deus pra mim é aquele que perdoa a todo mundo que erra; que acolhe; que limpa as feridas e te dá um motivo novo para continuar a viver. Parem de dizer o que é certo e o que é errado de se fazer, isso só vai confundir mais a cabeça das pessoas, pois o tempo muda e com ela muda-se a geração, deixe que Deus fale por nós mesmos quando abrimos a bíblia e entendemos o que ele quis dizer  para nós, não se dê um de entendido, pois muita das vezes isso acaba machucando e fechando de vez a porta de esperança que essa pessoa tem no coração dela.
      Não vou pedir para que ninguém fique ou corra atrás de mim, se for para mentir e me fazer sofrer, que desapareça, mas que me deixe sozinha e feliz para viver em paz. Em paz comigo mesma, em paz com a minha fé em Deus! 




       Cruella <3