segunda-feira, 13 de abril de 2015

Aprendi a crescer ...


Bem, não tenho escrito no blog faz alguns meses por conta da faculdade, realmente nesses últimos dias tem sido corrido por conta de provas e entregas dos primeiros trabalhos ( e como são terríveis esse trabalhos ). Mas agora que estou com um tempinho livre e como prometi, vim falar pra vocês como anda as coisas comigo.
Eu descobri que, por mais madura você acha que está nunca vai ser o suficiente, nunca vai se encontrar no meio da multidão ainda mais, quando você é a mais nova da sua turma. O ruim de ingressar em uma faculdade logo após que você sai da escola e que, você sempre vai se achar inferior a tudo e a todos, mas as coisas realmente mudam quando você vê a nota das suas primeiras provas. . . Aí, as coisas não são tão ruins quanto parece, a gente sempre pode provar para nós mesmos que não somos diferente dos outros, apenas somos normais e capazes de fazer coisas incríveis sem querer ver o outro mal ou derruba-lo.
Jurei que no meu primeiro dia de aula iria ficar sozinha por um bom tempo, mas acabei me encaixando o mais rápido que parece, converso com gente mais velha e não me sinto uma criança no meio deles, eles me tratam como uma pessoa normal e principalmente adulta, e isso não me faz sentir inferior a ninguém. É, realmente agora parece que as coisas vão ser melhores e diferentes daqui para frente. (Eu realmente tenho que agradecer a Deus por isso 🙌) .




Cruella <3