segunda-feira, 27 de junho de 2016

Deus dai me a graça!

Sempre quando alguém tenta me colocar contra a parede ou, tenta fazer algo de errado comigo percebo logo de cara, mas confesso que nem sempre fui assim. Antigamente, quando era bem mais nova eu mergulhava nas idéias que as pessoas tinham de mim, dos elogios que me davam ou como me tratavam e consideravam, até que aos poucos fui descobrindo que elas realmente eram. Hoje, agradeço a Deus pelos erros cometidos e por ter dado certa confiança e liberdade a essas pessoas, pois agora sei bem com quem eu falo e percebo logo as suas intenções.
Percebo que hoje tenho experiência em ver o que a pessoa tem por trás de uma "amigável aparência", e realmente só a aparência é amigável porque o resto o tempo revela. Confesso que na minha nova futura família as coisas são bem assim, tive que dar um chaqualhão no meu namorado pra ver se ele acordava, e olha que não foi nada fácil fazer ele perceber isso.
O que vem agora? Eu realmente não sei, mas aposto que vou me sair bem, pois experiência com a convivência com esse tipo de pessoas acho que tenho o suficiente, e se eu não tiver, criamos essa tal sabedoria e seguimos em frente, pois sei que sempre vou ter que encarar isso novamente, e novamente e novamente.

CRUELLA <3