quinta-feira, 21 de julho de 2016

Presa na estação de ônibus!

Sabe aquele dia em que tudo dá errado? Então, hoje está sendo um deles. E se eu te contar que estou no banheiro da estação de ônibus escrevendo isso pra vocês agora, vocês acreditariam em mim? No final deixo uma prova pra vocês.
Vou começar contando como tudo começou. . .
Hoje acordei bem cedo para ir trabalhar, pois como toda quarta feira no meu trabalho fazemos uma hora a mais, então consequentemente acordo uma hora mais cedo. Tomei banho, me vesti como todos os dias de costume, tomei meu café e por ai vai. Quando eu percebi que deu a hora de sair de casa, desci até o ponto de ônibus como todos os dias eu faço, quando avistei que o I02 ( o ônibus que pego para ir até a estação para pegar outro) parou no ponto, com o impulso sai correndo pra poder pega-lo dei o santo sinal pra ele continuar no ponto mas e ai? Quem disse que ele ficou? Ficou nada, só vi a fumaça do escapamento indo embora. No final das contas tive que esperar outro ônibus descer. Peguei outro ônibus e rodei a catraca, coloquei meu cartão do ônibus que também é passe livre para ir a faculdade ( no caso, passe livre é usar o ônibus sem pagar nada), dentro do bolso da minha mochila, e peguei meu celular pra ver as mensagens. Até ai tudo bem, desci do ônibus e fui até o próximo ponto pra pegar outro transporte para ir até o meu trabalho ( que se localiza em outra cidade) e ele estava parado no ponto, sai correndo novamente pra não perder esse ônibus de novo quando de repente. . . Cadê meu cartão???? Meuuu, eu perdi meu cartão com  mais de quarenta passagens do meu trabalhoRetirei tudo o que estava em minha bolsa pra ver se não joguei lá dentro, fiz a limpa e nada. Liguei desesperada pra minha mãe e ela saiu de casa pra me emprestar o cartão dela. Juro pelo bom Deus que eu não sou tão desligada assim, além de tudo me atrasei uma hora para chegar no meu trabalho ainda mais, sai bem mais tarde do que iria sair.
Mas bem, o que mais posso fazer? Rir de mim mesma e de que vou demorar pra fazer outro cartão e ter que pagar 40,00 reais para obter outro :'( . Agora é torcer para que eu não perca o outro que eu fizer .... Hehehe.

Cruella <3