sexta-feira, 28 de abril de 2017

Minha vida virou de ponta cabeça em menos de um mês!

Bem, sei que estava fora por um tempo e abandonei o blog... Mas percebi que foi preciso para viver o que precisava ter vivido. Okay, irei começar aonde tudo começou.
Era bem no meio do ano de 2015 aonde decidi me aventurar em um relacionamento, era tudo novo e pensei que me faria esquecer as coisas que aconteceram comigo no ensino médio, talvez eu estivesse certa, e estava mas, eu não sabia que iria bater a cara. Okay, irei desenrolar a história. 
Fiquei ao certo um ano e seis meses com este cara, ele por certo me deu uma sensação meia distorcida de paixão e não percebi que esse "amor" todo que ele dizia " sentir" por mim era só por status. Quando percebi, eu comecei a ficar com nojo dele não queria mais sair (como se isso fosse rotina entre nós 🙄), não gostava mais de beija-lo como antes, era como se minha ficha caísse naquele exato momento e eu quisesse fujir dali naquela mesma hora. Já se fazia uns três meses, mas quando foi no mês do meu aniversário faltando exatamente dois dias a pessoa que eu esperava nunca mais olhar na minha cara, o garoto ao qual eu era apaixonada na época de escola resolveu me escrever. Ele me mandou uma mensagem pelo Facebook e dizia que queria falar comigo e que estava com saudades, ele me passou o número dele do celular e eu o chamei por curiosidade.
O chamei e ele na mesma hora me respondeu. Era como se ele estivesse com amnésia, ele não lembrava mais dos momentos ruins que tivemos no último ano escolar, ele simplesmente esqueceu tudo, ele queria me conhecer novamente. Ele me chamou para sair e eu sem pensar aceitei, pedi permissão para o meu ex namorado e ele sem excitar deixou, pedi para ele me acompanhar mas ele não queria ir pois, a aula de bateria dele era mais importante 😡. 
O encontrei e nos vimos pela primeira vez depois de três anos.... 
mas essa história, hmmmm você só irá saber no próximo post aonde contarei os detalhes...  


Cruella <3